quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

LÍDERES EMPREENDEDORES

EMPREENDER PARA CRESCER
Tem muita gente hoje em dia atrás de algo mais para suas vidas, na busca da tão sonhada qualidade de vida. Muitas pessoas desejam  ampliar suas realizações, mais poucas fazem algo para que isso aconteça.

A verdade é que todo mundo quer se iluminar, mais poucos querem percorrer o longo caminho até a luz. Nada chega se você não fizer nada! As pessoas deveriam compreender o verdadeiro significado da palavra DOR. Como dizia o grande palestrante pernambucano Rogério Caldas: A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR. 

O problema que tem gente que só pensa em dinheiro, mais esse não cai do céu, ai quando a coisa demora um pouco não persiste. PRECISAMOS SENTIR DOR! Faz parte da vida profissional de qualquer pessoa.

Claro que se seguirmos os ensinamentos do livro THE SECRET podemos sim chegar lá. Só que para que isso aconteça temos que sentir dor. A dor do sacrifício, da dedicação extrema, do foco no seu empreendimento, por muitas vezes com privação da convivência com a família, noites em claro pensando em formas de desenvolver o negócio etc. 

Existe pessoas que não tem consciência do aprendizado que pode adquirir com o empreendedorismo, com o desenvolvimento de qualquer oportunidade, só pensa no dinheiro! Quando ele não entra rápido se desmotiva. EMPREENDER PARA CRESCER! Aprenda a enxergar as oportunidades, o mercado formal de trabalho às vezes nos paralisa. SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO! e BUSQUE ALGO MAIS PARA SUA VIDA.

Passe seu aprendizado para as pessoas, ajude elas, busque o conhecimento e se por acaso o dinheiro não entrar logo tenha vontade, coragem , fé e persistência e agradeça a Deus a oportunidade que vc buscou para sua vida!

Mais mesmo assim, se vc persistir e o dinheiro não entrar, analise, vc pode não estar planejando bem o seu negocio, consulte as pessoas mais experientes. PERSISTA! Caso o dinheiro, depois de tudo isso não chegue, vá a procura de uma outra oportunidade, não feche os seus olhos para elas.

O espirito empreendedor começa quando você consegue crescer saindo do NADA, em uma situação adversa. Exemplos temos no Brasil.

Como é de costume na maioria dos meus posts indico autores, livros, sites, blogs, tudo que venha ajudar as pessoas. E por falar em empreender saindo do NADA, indico a leitura do livro "DAVID - UMA LIÇÃO DE VIDA E DE MARKETING" de David Portes você vai adorar.

Parabéns aos empreendedores que conseguiram enxergar as OPORTUNIDADES e hoje ajudam pessoas e instituições com doações e trabalhos filantrópicos contribuindo para o desenvolvimento da humanidade e diminuindo a desigualdade social.

 ESSE É O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário

Curso 24 horas

Você quer conhecer uma plataforma que te possibilita fazer cursos online nos 7 dias da semana a qualquer hora do dia

Clique neste link abaixo:

Saiba Mais

Pesquisar neste blog

Translate blog

Seguidores

Arquivo do blog